Corintians de Caicó perde de virada em pleno Estádio Marizão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Corintians de Caicó perde de virada em pleno Estádio Marizão

Galo do Seridó saiu na frente, com golaço de Rivaldo, mas Felipe Alves e Madson marcaram para o tricolor. Santa Cruz segue na segunda posição

Em bom jogo no Estádio Marizão, em Caicó, o Santa Cruz-RN bateu o Corintians-RN por 2 a 1, de virada. A vitória veio aos 43 minutos do segundo tempo, com gol de Madson. O duelo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Potiguar.
Com o resultado, o Santa chega aos 13 pontos, mesma pontuação do líder Baraúnas, que leva vantagem no saldo de gols. O Corintians permanece com seis pontos, e cai para a sexta posição.
O gol do Corintians foi marcado por Rivaldo, jogador revelado pelo América-RN, logo no primeiro minuto de jogo. O garoto de 19 anos arriscou chute de fora da área e marcou um golaço, sem chances para o goleiro Marcello Galvão.
O empate do Santa Cruz veio aos 16 minutos da segunda etapa. Felipe Alves chutou, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro David. Quando a igualdade estava desenhada, Madson marcou o gol da vitória tricolor aos 43 minutos.

Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui