Com Naçional definido, Marcos Nascimento fala em jogo decisivo e entregar time ao novo técnico na 3ª posição - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Com Naçional definido, Marcos Nascimento fala em jogo decisivo e entregar time ao novo técnico na 3ª posição


Depois de aprontar a equipe do Naça que vai a campo na noite desta quarta-feira (23), para enfrentar o CSP, no municipal José Cavalcanti, o técnico interino Marcos Nascimento, afirmou que pretende entregar o time ao novo treinador na terceira colocação.
“Nós vamos para um jogo muito difícil nesta quarta, o CSP é um dos times que vi jogar e que tem um dos melhores toques de bola, mais bem armados do campeonato. Mas nós temos que ter o dobro de vontade de vencer que tivemos contra o Paraíba, aqui na nossa casa quem tem que mandar é o Nacional. Assim vamos poder nos impor e sair de campo com a vitória”, afirmou.
O time escolhido para iniciar a partida de hoje à noite e que começou o coletivo apronto foi formado com: César; Wilker, Lúcio,Anderson Sobral e Danilo; Ítalo, Demétrius, Miltinho e Gleison-PB; Delnay e Du. Marcos ainda fez duas modificações no decorrer da atividade. O ala direito Edu Recife em lugar de Wilker e o meia Everton substituindo Demétrius, neste coso, Gleison-PB jogaria mais recuado.
Em ralação a importância da partida de hoje para a classificação, Nascimento afirmou que o Nacional precisa sair de campo com a vitória e que tem colocado isto aos jogadores, que o grupo precisa dar tudo o que tem dentro de casa. Ele disse ainda que sua intenção é entregar o time ao novo treinador ocupando a terceira posição no campeonato.
“O Hugo Sales é um técnico que conhece o futebol da Paraíba, já treinou mais de um clube no estado e vai fazer um bom trabalho no Nacional. Agora o que nós temos que fazer é nos doarmos dentro de campo, respeitando o adversário mas dando satisfação ao nosso torcedor, tendo mais “gana” de vencer, disputando cada bola, fazendo com que esse jogo seja como uma final para o Nacional. Eu quero entregar o time na quinta-feira (24), na terceiro posição na tabela e voltar para minha função de coordenador técnico”, finalizou. 

Fonte: Eduardo Rabêlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui