BOMBA: Ministério Público da Paraiba ecomenda adiamento do início do Paraibano 2013 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

BOMBA: Ministério Público da Paraiba ecomenda adiamento do início do Paraibano 2013


 
O Ministério Público da Paraíba, através do Centro de Apoio Operacional às Promotorias da Cidadania e Direitos Fundamentais, expediu recomendação à Federação Paraibana de Futebol com o objetivo de adiar o início do Campeonato Paraibano de 2013, marcado para o próximo domingo (6).
A recomendação segue até que sejam sanadas as irregularidades constatadas em laudos técnicos nos estádios Leonardo da Silveira, em João Pessoa, Ernani Sátiro e Presidente Vargas, em Campina Grande, José Cavalcante, em Patos, Antônio Mariz, em Sousa, Perpétuo Correia Lima, em Cajazeiras, e José Barros Sobrinho, em Itaporanga.
Segundo o promotor de Justiça Valberto Lira, membro da Comissão Permanente de Adoção de Medidas de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, órgão auxiliar do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG), até a última sexta-feira (28), o MPPB recebeu os laudos de prevenção e combate a incêndio dos estádios de João Pessoa, Campina Grande (Amigão), Patos, Sousa, Cajazeiras, que apontam aprovação com restrição, e de Itaporanga, que foi reprovado.
Com relação aos laudos de segurança, os estádios foram aprovados com restrição, com a ressalva de que todas as observações e restrições apontadas no relatório sejam sanadas uma semana antes do início das partidas a serem realizadas. Já o estádio de Itaporanga foi reprovado, impossibilitando a realização de partidas nele.

Fonte: Equipe @Vozdatorcida com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui