Em seu último amistoso, Nacional empata em 3 a 3 com o Corintians de Caicó-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Em seu último amistoso, Nacional empata em 3 a 3 com o Corintians de Caicó-RN



Nacional e Corintians/RN realizaram um amistoso “acalorado” na tarde deste domingo no estádio José Cavalcanti. Se pelo lado do Verdão Maravilha este foi o último amistoso da sua pré-temporada, o Galo do Seridó potiguar fez o seu primeiro teste antes da estreia no seu Estadual.
Mesmo perdendo por 3 a 0, o Corintians conseguiu fazer dois gols de pênalti que contribuíram bastante para o que o time chegasse empate, após um gol de jogada ensaiada.
Quem abriu o placar foi o Nacional, com o atacante Du, que aos onze minutos se livrou da marcação em jogada individual e abriu o placar. 1 a 0.
O segundo gol saiu aos 38 minutos, com o meia Nino Paraíba, que aos moldes do primeiro gol, fez jogada individual e chutou no cantinho. 2 a 0.
Aos 46, o lateral-esquerdo Danilo cobrou escanteio da direita para a esquerda na medida para Delany, que fez o gol de cabeça e comemorou bem ao seu estilo, imitando uma vara de pesca, enfatizando o seu apelido de “pescador”. 3 a 0.
No segundo tempo, logo aos cinco minutos, a zaga do Nacional chegou forte no meia Didi, que foi derrubado dentro da área. Ele mesmo cobrou e diminuiu o placar para o Galo do Seridó. 3 a 1.
Aos 20 minutos, Didi tentava uma jogada individual quando foi derrubado mais uma vez na área, desta vez pelo lateral nacionalino Zé Wilker, que foi expulso. Didi cobrou novamente e fez o seu segundo gol na partida. 3 a 2.
A torcida do Nacional conteve a animação e os poucos torcedores do Corintians começaram a fazer a festa. Numa jogada ensaiada pelo meia Bodinho, o atacante Zé Maria recebeu a bola cara a cara com o goleiro Wendel e tocou bem no cantinho, para concretizar o empate. 3 a 3.
No fim da partida, muita confusão em campo entre alguns jogadores do Nacional e a arbitragem. Em entrevista a imprensa local, o presidente Nildo Pereira afirmou que o time alviverde foi prejudicado.
O elenco nacionalino agora ganha a folga de fim de ano, mas se reapresenta na próxima semana, quando trabalhará forte para enfrentar o Auto Esporte na primeira rodada do Campeonato Paraibano, no dia 06 de janeiro. A partida acontecerá no estádio José Cavalcanti, às 16h30.

Fonte: Portal da Radio Espinharas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui