Misterioso, conselheiro assinala chapa dissidente no Treze - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Misterioso, conselheiro assinala chapa dissidente no Treze


Misterioso, conselheiro assinala chapa dissidente no Treze

Segredos, indefinições e espera. Esse tem sido o cenário no Estádio Presidente Vargas há dois dias das eleições do Conselho Deliberativo (CD) do Treze, etapa que antecede o pleito para a Diretoria Executiva.
Com a desistência do empresário José Wilton, até semana passada um dos fortes nomes para assumir o Galo, além dos desligamentos do também empresário Pedro da Percon e do médico Nélbi Fernandes, as coisas estariam se encaminhando para a permanência do grupo encabeçado por Fábio Azevêdo à frente do alvinegro.
Na última quinta-feira, após o pagamento dos salários de outubro ao elenco que disputou a Série C, o atual presidente galista já falava em planejamento para 2013, mesmo não se colocando como candidato à reeleição.
A atual conjuntura política sugeria apenas um nome para comandar os destinos da equipe no biênio 2013-2014 (atual diretor de futebol Petrônio Gadelha seria uma opção). No entanto, neste final de semana, o advogado e ex-presidente do CD trezeano, Eduardo Medeiros, foi no embalo dos “mistérios alvinegros” para comentar os bastidores das eleições no Treze.
- Eleições no Treze: as estratégias estão postas no tabuleiro, igualmente a um jogo de xadrez. E creio que um dos jogadores já levou xeque-mate – bradou o conselheiro do Galo na rede social Twitter.
Questionado pela reportagem se haveria apenas um nome (de consenso) na disputa pela Executiva galista, Eduardo Medeiros foi enfático e disse que “não”, deixando a entender que a dissidência estaria avançando no sentido de formalizar uma chapa.
Em outro momento, o conselheiro, que tem participado intensamente das reuniões que tratam da sucessão na diretoria do Treze, voltou a tuitar.
- Eleições do Galo: às vezes a criatividade extrapola o limite da razão. Já ouviram isso? – indagou, mais uma vez em tom de mistério.
Os registros das chapas para as eleições da Diretoria Executiva só serão formalizados a partir da próxima terça-feira, quando o Conselho Deliberativo se reúne para escolher o novo presidente. A reunião está marcada para as 20h, no auditório do Colégio Alfredo Dantas, no centro de Campina Grande.
Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui