Diretores e abnegados afirmam que o Nacional participa do campeonato paraibano 2013 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Diretores e abnegados afirmam que o Nacional participa do campeonato paraibano 2013


A torcida do Nacional de Patos que andava apreensiva, pode ter ainda esta semana a melhor noticia desse fim de ano. É que segundo ex-diretores, abnegados e membros do conselho deliberativo do clube, ações estão sendo realizadas em prol da participação do clube no campeonato paraibano de futebol 2013.
A informação foi divulgada em caráter extra-oficial na noite desta segunda-feira (12), no programa Debate Esportivo, na Rádio Espinharas AM e FM. O comentarista do Timaço da Bola, Amberg Leitão, abriu sua participação já afirmando que o Naça vai sim integrar o grupo da elite do futebol da Paraíba no próximo ano.
“O que eu posso adiantar nesse momento é que o presidente do conselho deliberativo, João Grilo, está em João Pessoa, para uma reunião com a Rosilene Gomes, Zé Ivan e outros abnegados já estão se movimentando também. Hoje eu posso dizer que o time tem 99% de chances de participar da competição”, afirmou Amberg.
O ex-presidente do clube, Zé Ivan dos Santos, por telefone participou do Debate e disse que existem pessoas interessadas em colaborar com o clube e que podem prestar grandes serviços. Ele adiantou ainda que Marcos Nascimento está realizando os contatos com alguns jogadores, assim como ele próprio está dando sua parcela de contribuição.
Durante toda esta semana a expectativa será grande entre torcedores, dirigentes, abnegados, imprensa e Patos em geral, todo mundo aguardando um pronunciamento oficial do presidente do conselho deliberativo, afirmando positivamente que o Nacional de Patos, participará do certame estadual de futebol em 2013.

Fonte: Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui