Paraíba continua na Primeira Divisão do Basquetebol Feminino Sub 15 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 28 de outubro de 2012

Paraíba continua na Primeira Divisão do Basquetebol Feminino Sub 15


 
Maranhão 39×56 Paraíba, neste domingo pela manhã. Com isso, o time paraibano de basqutebol feminino conseguiu permanecer na Primeira Divisão do Basquetebol brasileiro, ficando na sétima posição. Campeonato Brasileiro Sub-15 Feminino – 1ª Divisão, disputado em Goioerê (PR).
Segundo o presidente da Federação Paraibana de Basquetebol, Ricardo Prado, “foi sofrido, com determinação, fé, superação e muito amor as cores da Paraíba que as onze guerreiras mantiveram a Paraíba na 1ª Divisão do basquete nacional ao derrotar na manhã deste domingo (28/10) o Maranhão por 56×39, ficando na sétima colocação da competição”.
“Sabíamos que seria um jogo difícil, mas as meninas entraram com muita vontade e soubemos administrar bem os momentos de instabilidade, além do nosso diferencial que é Malu, a melhor atleta do campeonato”, falou a técnica Priscila Stéfani.
O campeonato que está sendo disputado em Goioerê, interior do Paraná, ficará marcado pela luta das meninas. “Realmente estamos em uma transição de gerações, mas são disciplinadas e com muita vontade, além de termos o privilégio de contar com Malu. Uma competição de nível, com meninas de Seleção Brasileira em quase todos os times e jogamos de igual com todos. Estou feliz e certo que cumprimos nossa missão”, disse o professor Eduardo Schafer (Dudu), assistente técnico da Seleção.
Jogaram e anotaram Lívia (0), Anne (0), Karoline (8), Eugênia (0), Elce (0), Myllena (0), Rebeca (11), Malu (33), Maryanna (4), Caroline (0) e Aline (0). No primeiro período Maranhão 14×13 e no segundo Paraíba 15×7, num total de 28×21. No terceiro e quarto, a Paraíba ganhou de 13×8 e 15×10, perfazendo 28×18. Total 56×39 e além de se manter na Primeira Divisão, a Paraíba fica em 7º lugar entre os 27 Estados do Brasil.
A delegação deixa Goioerê às 23 horas deste domingo com destino a Londrina, onde embarca às 5h15min da manhã com destino a João Pessoa em voo da TAM e com previsão de chegada às 14 horas no aeroporto Castro Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui