Jogando fora de casa pela segunda rodada da Copa do Nordeste Sub-20, o Cruzeiro de Itaporanga empatou em 1 a 1 com o Americano-MA, a partida foi válida pela segunda rodada da competição regional.
A partida da Raposa do Vale diante do Americano-MA, foi realizada na tarde desta quinta-feira, 14/08, no Estádio Castelão em São Luiz-MA, o resultado mantém a equipe paraibana invicta e na briga pela classificação para as quartas de final da principal competição Sub-20 da região Nordeste, o Cruzeiro de Itaporanga no momento ocupa a terceira colocação do Grupo D com dois pontos em duas partidas disputadas, o Vitória lidera com quatro e o Sport é o segundo colocado com três pontos.
Na terceira e última rodada da fase de grupos, o Cruzeiro vai a Recife enfrentar o Sport para buscar a vitória e classificação para o mata mata da Copa do Nordeste Sub-20.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador