Suárez entra no intervalo e faz seu primeiro gol em volta ao Nacional do Uruguai - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 6 de agosto de 2022

Suárez entra no intervalo e faz seu primeiro gol em volta ao Nacional do Uruguai

Luis Suárez comemora seu primeiro gol na volta ao Nacional (Foto: Getty Images)
Luis Suárez marcou nesta sexta-feira seu primeiro gol desde que voltou ao Nacional. O atacante entrou no intervalo da partida contra o Rentistas e precisou de 14 minutos para balançar as redes. O jogo, disputado no Gran Parque Central, terminou com vitória por 3 a 0 do Nacional.
Suárez aproveitou uma cobrança de escanteio e se antecipou à marcação na pequena área para cabecear para o gol. Foi o terceiro do Nacional na partida, válida pela segunda rodada do Torneio Clausura do Campeonato Uruguaio.
O craque ainda teve a chance de marcar outro gol na partida. Aos 39 minutos do segundo tempo, o Nacional teve um pênalti a favor. Suárez pegou a bola, mas o chute foi defendido pelo goleiro Lucas Machado, do Rentistas.
Contratado até dezembro, Suárez havia feito sua estreia na última terça-feira, quando o Nacional perdeu para o Atlético-GO pela Copa Sul-Americana. Na ocasião, Suárez atuou por 23 minutos e passou em branco.
Revelado pelo Nacional, Suárez voltou ao clube após 16 anos, depois de seu contrato com o Atlético de Madrid se encerrar. A princípio, ele ficará na equipe até a disputa da Copa do Mundo no Catar.

Por Redação do GE
Montevidéu, Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui