Secretaria de Esporte de São Mamede realiza "Congresso Técnico" do Campeonato Municipal de Futsal nesta sexta (05) - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Secretaria de Esporte de São Mamede realiza "Congresso Técnico" do Campeonato Municipal de Futsal nesta sexta (05)

 
Com o encerramento do prazo para as inscrições das equipes interessadas na disputa o Campeonato Municipal de Futsal, nas categorias Aberto, Veteranos, Infantil e feminino, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, já prepara as equipes envolvidas para a disputa com a realização do congresso técnico da competição que acontece, nesta sexta-feira (05/08), a partir das 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. 
De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, no evento, as equipes receberão informações sobre a fórmula de disputa, regulamento, chaveamento das equipes e tudo que envolve o torneio que começará no dia 15 de agosto.
É um momento de confirmação das equipes que se inscreveram em massa, motivo de muita expectativa para o início dos confrontos. A Copa Municipal de Futsal é mais uma importante etapa do compromisso da Gestão do Prefeito Dr. Jefferson com o esporte de São Mamede”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Ramon Luan.
A competição tem premiação de 2 mil reais além de entrega de troféus e medalhas aos primeiros e segundos colocados de cada categoria em disputa.

Por Zé Luiz Mineiro
São Mamede 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui