Palmeiras e Bragantino rescindem contrato com Renan por justa causa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Palmeiras e Bragantino rescindem contrato com Renan por justa causa

 
Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras | Reprodução
Renan não vestirá mais as camisas nem do Bragantino, nem do Palmeiras. Nesta segunda-feira, o Bragantino rescindiu o contrato de empréstimo com zagueiro Renan, que pertencia ao Palmeiras. E o Verdão também rescindiu o contrato do zagueiro. O Alviverde coloca a rescisão como “justa causa”, após o atleta se envolver em um acidente que matou o motociclista Eliezer Pena, palmeirense de 38 anos de idade. A informação foi publicada pelo jornalista Eberson Martins, radialista e repórter da 102 FM, de Bragança Paulista.
O Bragantino, equipe em que Renan possuía contrato de empréstimo até o final de 2022, rescindiu o contrato encerrando o seu vínculo com o atleta de 20 anos. Renan tinha contrato com o Palmeiras até 2025. A tendência é que o atleta entre no Ministério do Trabalho para recorrer sobre a decisão dois clubes.
Com a rescisão de contrato por parte dos dois clubes, Renan está livre para assinar vínculo com qualquer clube de futebol – mas pouco provável que alguma agremiação o contrate após o acidente.
Em 22 de julho, Renan conduzia seu carro e se chocou com uma moto no km 47 da rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, que liga Bragança Paulista a Itatiba. Na colisão, o motoqueiro Eliezer Pena, de 38 anos, faleceu no local.
Renan recebeu liberdade provisória após audiência de custódia realizada no dia seguinte ao acidente. O atleta de 20 anos precisou pagar fiança, no valor de 200 salários mínimos, equivalente a R$ 242 mil, além de ter que comparecer em todos os atos do processo.
O atleta precisou ainda entregar seu passaporte à Polícia Federal. O jogador também foi proibido de ir a bares e casas noturnas.
Renan Victor da Silva vai responder por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - com os agravantes de dirigir sob efeitos de álcool e não ser habilitado para dirigir.
Anteriormente, o jogador cometeu uma grave infração e perdeu a habilitação no período de permissão da CNH. Por conta dos agravantes, a pena inicial de 2 a 4 anos pode chegar aos 10 anos de prisão.

EP - Esporte Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui