Lagoense da Ridinha enfrentará Real Sociedad para buscar chegar a final da Copa do Vale 2022 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Lagoense da Ridinha enfrentará Real Sociedad para buscar chegar a final da Copa do Vale 2022

 
Lagoense da Ridinha representa o município de São José do Sabugi na Copa do Vale 2022 (Foto: Divulgação/Lagoense)
Finalmente depois de mais de dois meses a Lagoense da Ridinha que tem a frente o presidente Fabinho Cardoso volta a campo para jogar pelas semifinais da Copa do Vale de Futebol 2022, é que o último jogo da equipe foi dia 15 de maio diante do ADNO na cidade de São Mamede, partida vencida pela equipe São Joseense que garantiu vaga nas semifinais.
De lá pra cá a competição vinha tendo adiamentos e agora está em sua reta final, já tem seu primeiro finalista que é o Bela Vista de Santa Luzia.
Primeira colocada do Grupo B, a Lagoense irá enfrentar o Real Sociedad do Junco do Seridó que ficou em segundo no Grupo A, a partida será realizada no próximo domingo, dia 7 de agosto com inicio ás 15:30h no Estádio Machadão em Santa Luzia.
A Copa do Vale de Futebol 2022 é organizada pela Liga Santaluziense de Desportos, contou com participação de seis equipes que ficaram em dois grupos de três, já foram realizados sete jogos e marcados 20 gols contando com o WO do jogo Real Sociedad e Atlético de Várzea, a competição iniciou dia 1º de maio e a final está marcada para o dia 21 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui