Com goleiro São Joseense em campo, Bola no Pé vence Sabugy e segue liderando Grupo B da Copa PB Sub-15 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 6 de agosto de 2022

Com goleiro São Joseense em campo, Bola no Pé vence Sabugy e segue liderando Grupo B da Copa PB Sub-15

 
Bola no Pé (Foto: Chiquinho Silva/LPF)
Jogando pela segunda rodada da Copa Paraíba de Futebol Sub-15 Raimundo Braga no Estádio Municipal José Cavalcanti, o Bola no Pé da cidade de Patos venceu o Sabugy por 1x0 com gol de Lucas e segue liderando o Grupo B da competição com seis pontos ganhos em duas partidas disputadas, 100% de aproveitamento.
Durante todo a partida o Bola no Pé manteve superioridade dentro de campo, no primeiro tempo o goleiro Pedro Filho que defende a equipe patoense ainda fez umas quatro defesas, já no segundo temo não foi uma bola para a meta dele, foi 1x0 e poderia ter sido mais pelas chances desperdiçadas.
 Sabugy (Foto: Chiquinho Silva/LPF)
A arbitragem ficou por conta de Chiquinho Silva (LPF) e William Cácio (FPF), Miguel Félix foi o 4º árbitro, todos com uma boa atuação durante toda a partida.
O Bola do Pé que tem a frente o treinador Fábio Ferreira seguirá sua preparação para a terceira rodada onde enfrentará o CSM de Malta no sábado (13) ás 16:00 horas, um empate garantirá a classificação sendo o primeiro colocado do Grupo B.
Arbitragem (Foto: Chiquinho Silva/LPF)
Classificação atualizada do Grupo B da Copa Paraíba de Futebol Sub-15:
1º Bola no Pé: 06 Pontos, marcou 04 gols e sofreu 01;
2º Cruz de Malta: 03 Pontos, marcou 05 gols e sofreu 05;
3º Panaty de Malta: 03 Pontos, marcou 03 gols e sofreu 04;
4º Sabugy de Santa Luzia: 00 Ponto, marcou 00 gols e sofreu 02.
Goleiro Pedro Filho do Bola no Pé com seu tio e incentivador João Henrique 
A equipe do Bola no Pé entrou em campo com o goleiro Pedro Filho que é da cidade de São José do Sabugi, durante a partida nas poucas vezes que precisou foi seguro, é um jovem de 14 anos que está iniciando seus treinamentos e tem muito a evoluir, agradecemos a Junior Treinador e Bebeto que estão trabalhando na preparação do goleiro Pedro e ao apoio de Junior Andrade e ao Prefeito Segundo Domiciano.
Pedro residiu no bairro de Várzea Nova em Santa Rita e fez parte do trabalho de base do Santa Rita que tem a frente o Professor Wando.                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui