Zico doa camisa autografada do Flamengo para Museu do Futebol de Cajazeiras - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Zico doa camisa autografada do Flamengo para Museu do Futebol de Cajazeiras

Zico, ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)
O 'Galinho de Quintino' disse que torce para que sua atitude sirva de exemplo para outros jogadores do futebol brasileiro, para ajudar na composição do acervo do museu cajazeirense.
O ex-camisa 10 do Flamengo e um dos maiores meia-atacante do mundo, Zico, fez uma doação de uma camisa do rubro-negro carioca autografada por ele, para o Museu do Futebol de Cajazeiras.
A informação foi anunciada pelo criador do museu, o professor e colunista do Diário do Sertão, Reudesman Lopes.
Reudesman falou da importância do presente de Zico: “A doação da camisa de Zico e este vídeo tem uma representatividade fenomenal para o Museu do Futebol de Cajazeiras, primeiro porque vem de um dos maiores camisa 10 não apenas do Brasil, mas, do mundo; segundo porque caracteriza a força que é a preservação de uma história de uma memória neste momento em que o Museu do Futebol de Cajazeiras encontra-se desativado pela falta de prioridade da “terra da cultura” com relação a este”, destacou.
Reudesman mais uma vez criticou a falta de apoio por parta do poder público de Cajazeiras para com o Museu do Futebol de Cajazeiras.
“Peço a Deus que aqueles que fazem o poder público municipal, a Secretaria de Cultura do Município de Cajazeiras, valorize o Museu do Futebol de Cajazeiras, o que ele representa na preservação de sua história e da sua memória, e encontrem um espaço para que ele possa ser instalado”, pontuou.

Por Luiz Adriano
Diário Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui