Vila Nova-GO apresenta volante natural de Olivedos-PB para a Sequência da Série B do Brasileirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 23 de julho de 2022

Vila Nova-GO apresenta volante natural de Olivedos-PB para a Sequência da Série B do Brasileirão

Fotos: Ascom/Vila Nova
Natural de Olivedos, interior da Paraíba, a equipe do Vila Nova apresentou o volante  Van Basty, conhecido popularmente por Sousa, de 27 anos, como a mais nova contratação do clube Goiano para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com experiência na competição, o jogador estava por último na Chapecoense e atuou as últimas quatro edições da Série B pelo Brasil de Pelotas-RS.
Revelado pelo Campinense-PB, onde conseguiu ser campeão da Copa do Nordeste em 2013, o volante Sousa coleciona passagens por vários clubes do país, tendo já atuado pelas equipes do Brasília, Democrata-MG, Marcílio Días-SC, Brasil de Pelotas-RS e Chapecoense-SC.
O atleta olivedense por onde passou conseguiu ser destaque, tendo conquistado títulos pelo Campinense (Copa do Nordeste) Brasília (Campeão da Copa Verde), acesso pela equipe do Democrata-MG, além de uma excelente temporada pela equipe do Marcílio Dias.
Nas redes sociais, Sousa agradeceu pela oportunidade de defender as cores do Vila Nova de Goiás. “Nova jornada, agradecer a Deus e ao Vila Nova pela oportunidade de defender as cores deste grande clube”, postou o atleta em seu Instagram.

Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui