Torcidas organizadas do Esporte de Patos voltam a protestar pela atual situação do clube - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 20 de julho de 2022

Torcidas organizadas do Esporte de Patos voltam a protestar pela atual situação do clube

 
Foto: Reprodução/R10
A torcida do Esporte de Patos voltou a se manifestar depois dos últimos acontecimentos relacionados ao alvirrubro Patoense. Em nota emitida em conjunto, torcidas Jovem, Camisa 12 e Labareda, os representantes citam, o rebaixamento para a terceira divisão, a perda da sede do clube e a omissão da diretoria.
Na mesma nota os torcedores pedem a renúncia do presidente Dário Leitão e dos demais dirigentes da atual diretoria do Esporte de Patos. As torcidas organizadas ainda alegam o não cumprimento por parte dos dirigentes de um acordo no qual pessoas indicadas pelas referidas organizadas participariam de um movimento de transição para uma nova diretoria do clube.
Confiram na íntegra a nota:
Nota
As Torcidas organizadas do Esporte Clube de Patos (ECP), a “JOVEM”, “CAMISA 12”, e “A LABAREDA” vêm por meio desta, informar a toda a sociedade patoense e aos desportistas, de forma particular, em virtude dos últimos acontecimentos negativos, tais como: a queda melancólica do time para a terceira divisão do futebol paraibano; e, mais recentemente, a perda do prédio-sede, patrimônio leiloado pela justiça para pagar dividas trabalhistas, que REPUDIA, veementemente, a omissão dos cartolas, ao mesmo tempo em que pede a RENÚNCIA geral da atual diretoria, por não ter conseguido dar respostas condizentes com a grandeza do time, e manchando a história de 70 anos desse Clube que é o mais tradicional do sertão do Estado.
Lamentamos, ainda, o fato de pessoas de condutas ilibadas, indicadas pelas referidas Torcidas para participarem de um movimento de transição, conforme acordado em recente reunião, não terem sido reconhecidas pela atual diretoria, que resiste em se manter até o fim de sua gestão, opondo-se à transparência e dificultando a possibilidade de um planejamento mais responsável que visa apenas o soerguimento do “Patinho”.
Finalizamos com Fé, Força e Tradição!!!

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui