Sousa enfrenta São Paulo Crystal no Marizão para buscar mais uma vitória na série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 3 de julho de 2022

Sousa enfrenta São Paulo Crystal no Marizão para buscar mais uma vitória na série D

 
Foto: Divulgação
O confronto entre Sousa e São Paulo Crystal será decisivo para os dois representantes paraibanos na Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (3), às 16h, no estádio Marizão, em Sousa, principalmente para o tricolor, que precisa vencer. O empate ainda serve para o time sousense.
O Sousa promete fazer sua parte, vencendo para continuar lutando por seu grande objetivo que é terminar a primeira fase da competição entre os dois primeiros colocados. O Dinossauro soma 20 pontos, em 11 rodadas, com seis vitórias, dois empates e três derrotas.
O time sousense conta com o apoio da torcida, que promete comparecer em grande número, empolgada com a realização do jogo com presença de público. Inicialmente, a partida seria adiada ou disputada com os portões fechados, mas a Polícia Militar atendeu a solicitação do Sousa e vai fazer o policiamento.
O São Paulo-PB realiza uma campanha sofrível com 12 pontos em dez rodadas, três vitórias e três empates, e tem a obrigação de vencer para continuar com chance de classificação. Uma derrota ou até o empate pode ser o fim do sonho de chegar entre os quatros melhores do Grupo A3.
Para tentar motivar o elenco, a diretoria do tricolor trocou a comissão técnica durante a semana. Saiu o treinador Ederson Araújo e chegou Celinho Silva. O clube ainda confirmou cinco jogadores como reforços, Alexandre, Davi, Nathan, Claudio e Rafael.
Para comandar o jogo entre Sousa-PB x São Paulo-PB foi escalado o árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano do Rio de Janeiro. Os paraibanos Luís Felipe e Ruan Neres. O quarto árbitro é Diego Roberto e o analista de campo é Miguel Félix, também da Paraíba.

Por Franco Ferreira
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui