SÉRIE C: Botafogo-PB enfrenta Brasil no RS na estreia do Itamar Schülle - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 3 de julho de 2022

SÉRIE C: Botafogo-PB enfrenta Brasil no RS na estreia do Itamar Schülle

 
Foto: Divulgação
O Botafogo-PB tem como novidade a estreia do treinador Itamar Schülle na partida contra o Brasil de Pelotas, neste domingo (3), às 11h, na cidade de Pelotas-RS. O encontro é decisivo, pois os dois times ocupam situações diferentes na Série C do Campeonato Brasileiro.
O time da casa tem grandes motivos para lutar pela vitória. O Brasil precisa começar a reagir na competição, pois soma apenas dez pontos, ocupando a 19ª posição na classificação geral. A proposta do Xavante é aproveitar a condição de mandante para somar mais três pontos.
O treinador Tiago Gomes aposta na motivação que o time conseguiu nas últimas duas rodadas, quando somou quatro pontos. O Brasil venceu o Ferroviário-CE por 3 a 1, jogando em casa e depois foi buscar o empate de 1 a 1 com o Paysandu-PA, em Belém-PA.
O Botafogo, por sua vez, luta para continuar entre os primeiros colocados na pontuação. O time alvinegro ocupa a quarta colocação com 20 pontos, depois de 11 rodadas, com seis vitórias e um saldo de quatro gols. O Botafogo tenta a terceira vitória como visitante.
Vindo de uma derrota para o Paysandu-PA, fora de casa, o Botafogo folgou na rodada passada, devido ao adiamento da partida contra o Mirassol-SP, que estava programada para o estádio Almeidão. Com isso, o treinador Itamar Schülle teve mais tempo para trabalhar.
O Brasil-RS x Botafogo-PB tem como árbitro Luiz Augusto Silveira Tisne. Os assistentes são Éder Alexandre e Diogo Berndt, trio da Federação Catarinense de Futebol. O quarto árbitro é Lucas Guimarães e o analista de campo é Júlio César, ambos do Rio Grande do Sul.

Por Franco Ferreira
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui