Sem nenhum clube do Sertão, foram definidos os semifinalistas do Paraibano Sub-20 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Sem nenhum clube do Sertão, foram definidos os semifinalistas do Paraibano Sub-20

 
 Confiança de Sapé está nas semifinais do Paraibano Sub-20 (Foto: Leonel Lino / Confiança de Sapé)
Os semifinalistas do Campeonato Paraibano Sub-20 estão definidos e mais um ano sem nenhum clube do Sertão, dos quatro que passaram da fase de grupos, o Esporte de Patos caiu logo nas oitavas de finais quando perdeu para o Treze em Campina Grande por 3x1, chegando as quartas o Nacional de Patos foi a João Pessoa e foi goleado pelo CSP por 5x0 na última terça.
Os dois últimos a entrarem em campo foi o Sousa/CRA que foi derrotado pelo Botafogo-PB na Maravilha do Contorno por 2x0 e o Atlético de Cajazeiras foi a Sapé e perdeu para o Confiança por 1x0, o futebol de base precisa ser melhor trabalhado, o fruto de um bom trabalho de base se resulta dentro de campo.
A outra equipe classificada para as semifinais do Estadual Sub-20 foi o Treze que venceu o Serrano/Santa Rita por 2x0 no PV.
Com Botafogo-PB, Treze, Confiança de Sapé e CSP garantidos nas semifinais, os confrontos serão definidos através de sorteio que será realizado pela Federação Paraibana de Futebol e serão jogos de ida e volta, diferente dos mata mata anteriores que eram apenas jogos de ida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui