Secretaria de Esportes e Lazer de São Mamede abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 12 de julho de 2022

Secretaria de Esportes e Lazer de São Mamede abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal

 
Já estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2022 de São Mamede e terá inicio dia 15 de agosto com premiação de 2 mil reais. As competições serão realizadas em quatro categorias: Aberto, Veteranos, Infantil (2006/2008) e Feminino. Os interessados podem realizar as inscrições totalmente gratuitas através dos contatos (83) 98858-0947 - Ramon Luan e (83) 98867-1688 Gessé Vieira,  ou presencial da Secretaria de Esportes e Lazer na sede da Prefeitura Municipal - 1º Andar das 07h às 13h. 
O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Ramon Luan, explica que as competições incentivam a prática esportiva e a descoberta de novos talentos. “O esporte integra, inspira e transforma a vida de muitas crianças e jovens. Queremos dar mais oportunidades para os nossos talentos exercitem a sua habilidade e que possam representar São Mamede em competições oficiais”.
“A realização de eventos esportivos sempre foi um dos fortes da nossa cidade, e agora podendo retornar a realiza-los será um grande prazer. Lembrando que os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes ‘O Bentão" que recentemente foi inaugurado pelo prefeito Dr. Jefferson", disse o secretário Ramon Luan.

Por Zé Luiz Mineiro
São Mamede 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui