SCP Estrela Potiguar estreia no Estadual Sub-20 do RN vencendo o ABC no Frasqueirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 31 de julho de 2022

SCP Estrela Potiguar estreia no Estadual Sub-20 do RN vencendo o ABC no Frasqueirão

 
Foto: Reprodução/Instagran
Teve inicio neste sábado (30) o Campeonato Potiguar Sub-20 e como destaque da rodada foi a boa estreia do SCP Estrela Potiguar que foi ao Frasqueirão, fez uma boa partida e venceu o ABC por 1x0 com gol de Ery.
O resultado é fruto do trabalho que vem sendo realizado na equipe, coordenado por Ariel Santos, o SCP Estrela Potiguar lidera o Grupo A do Estadual Sub-20 do Rio Grande do Norte com três pontos ganhos, na outra partida do grupo Alecrim e Riachuelo empataram em 2x2.
A diretoria do SCP Estrela Potiguar ficou na bronca com a arbitragem, em uma entrada violenta, um atleta da equipe sofreu uma fratura em lance que o árbitro sequer deu a falta, veja abaixo a nota da equipe de Parnamirim postada nas redes sociais:
Contra tudo e contra todos!
Pela primeira rodada do Campeonato Potiguar Sub 20, derrotamos a equipe do ABC pelo placar de 1 a 0, com gol de Ery.
Lamentamos e repudiamos a conduta da arbitragem durante o jogo, com atitudes claramente tendenciosas, ao ponto de perdemos um atleta contundido por uma falta desleal que sequer foi marcada. Jamais nos intimidaremos com “clubes maiores”, jogaremos de igual para igual dentro dos princípios da ética desportiva. Lutamos por um futebol justo e coerente e exigimos mais respeito com nossa instituição.
Parabéns atletas, familiares e comissão que trabalham incansavelmente pelo profissionalismo do futebol do Rio Grande do Norte! Aqui é o Estrela Potiguar!!!
SCP Estrela Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui