Ninguém riu, Ninguém chorou, deu empate nos amistosos 60TÃO E 70TÃO entre Sub-100 PB e Peladeiros do Xexéu - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 17 de julho de 2022

Ninguém riu, Ninguém chorou, deu empate nos amistosos 60TÃO E 70TÃO entre Sub-100 PB e Peladeiros do Xexéu

 
Imortais da Bola Sub-100 PB
Na tarde do dia 16/07/2023 com céu nublado, clima moderado, gramado padrão FIFA da Vila Olímpica Paraíba "Dede" as estrelas do 70TAO tanto dos Imortais da Bola "SUB 100 PB" e Associação Atlética de Peladeiros do Xexéu, protagonizaram a  partida bem disputada com destaque do retorno do Reginaldo Soares, Odon jogador com maior expressão ex-profissional do SUB 100 da equipe de Xexéu o incansável Vavá atleta empresariado por Dr. Marcos Bita, os gols convertidos são de lambreta "Honda"  SUB 100 e Josias Pães "Miramar" equilibra assinalando 01 gol para a equipe do Xexéu.
Inicia o 60TAO o SUB 100 abre o placar convertido por Beninha de Cabeça, no decorrer da partida o 60TAO do Xexéu tomou gosto do jogo e empata com Ricardo gol.
Peladeiros do Xexéu
Os jogos obtiveram placares iguais  1 X 1.
Agradeço ao Presidente Reginaldo Soares de Barros, Vice Presidente Antônio Pereira de Andrade por entregarem os troféus aos capitães das categorias do 60TÃO - 70TÃO da Equipe do Xexéu os troféus estampados com o nome dos homenageados " Vice Presidente Antônio Pereira de Andrade - José Oadir "in memórian".
Concluo elogiando a todos os participantes e afirmando:
Todos foram vencedores
Ninguém riu, Ninguém chorou. 

Assessoria de Imprensa
Mário Dornelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui