Estrelas do Futuro de Cajazeiras promoveu Torneio Interno de Férias com participação de alunos, pais e responsáveis - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Estrelas do Futuro de Cajazeiras promoveu Torneio Interno de Férias com participação de alunos, pais e responsáveis

 
A Escola de Futebol Estrelas do Futuro da cidade de Cajazeiras que tem a frente o professor Bruno Albuquerque promoveu nos dias 09 e 10 de julho o Torneio Interno de Férias com participação de alunos, pais e responsáveis, o evento foi realizado na Arena Sport e Estádio Perpetão. 
O evento contou com uma organização e estrutura de excelente qualidade, foram momentos de diversão entre famílias que fazem parte do maior projeto de base do Sertão Paraibano, ao final Bruno postou a seguinte nota em suas redes sociais:
"Deus, te agradecemos pelo grandioso e maravilhoso final de semana. Nos dias 9 e 10 de julho, foi realizado torneio interno de férias com os nossos alunos, pais e responsáveis no Arena Sport e Estádio Perpetão. A emoção, felicidade e o colorido tomou de conta da família Estrelas do Futuro. Férias e muito futebol com a família Estrelas do Futuro. Venha fazer parte da família Estrelas do Futuro, maior projeto de base do sertão paraibano. Faixa etária dos 3 aos 21 anos. Treinamentos aos sábados e domingos. Melhores informações: WhatsApp (83)9 9105-0894".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui