Campinense perde para o Altos-PI e se complica ainda mais na Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 24 de julho de 2022

Campinense perde para o Altos-PI e se complica ainda mais na Série C

 
Foto: Ascom/Campinense Clube
O Campinense perdeu para o Altos por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e voltou a se complicar no Campeonato Brasileiro da Série C. Dieguinho marcou o gol da vitória do time piauiense a um minuto do segundo tempo.
Com a vitória, o Altos sobe para a 12º colocação, com 21 pontos. Já o Campinense segue na penúltima colocação, com 15 pontos.
Na próxima rodada, o time raposeiro receberá o Paysandu, sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Por sua vez, o Altos vai encarar o Confiança, também no sábado, em Sergipe.
No duelo desta tarde, o Campinense até que jogou bem. E poderia ter saído de campo pelo menos com um empate. Isso porque nos minutos finais, o goleiro Rafael fez três grandes defesas, garantindo o triunfo do time da casa.
O JOGO
No primeiro tempo o Campinense começou atacando mais, logo aos cinco minutos, com Willian dando um toque por cima do goleiro, mas a bora vai forte e passa por cima do gol. Logo em seguida Macena acerta o travessão e cria mais uma chance de gol para a Raposa.
O time da casa foi chutar no gol aos 18 minutos, com Elielton, que dominou a bola no peito, tentou acertar o ângulo do gol, mas acabou errando a batida, fazendo a bola ir para fora. Aos 24 minutos teve a parada para a hidratação dos jogadores. Chegando ao minuto 29, o atacante do Jacaré, Manoel, bateu cruzado, mas Elielton não conseguiu chegar na bola.
A raposa chegou a fazer um gol mas não valeu, Dione bate falta que bate no travessão, Willian pega rebote mas o bandeira da impedimento e assim acabando o primeiro tempo no 0 a 0 .
SEGUNDA ETAPA
O segundo tempo começou voando para o Jacaré, Dieguinho marcou no primeiro minuto da volta ao campo. Elielton rolou a bola para Dieguinho que soltou uma bomba no ângulo. No minuto 17, a Raposa tinha a chance do empate com Willian, mas o jogador se atrapalhou com a bola e perdeu um gol claro.
Na marca dos 24 minutos, o jogo é parado mais umas vez para a hidratação dos jogadores. Tentando reagir a Raposa quase marca com Felipe Ceará, que mal tinha entrada e já recebeu um belo passe, mas acabou errando o chute cruzado.
O time da casa queria acabar logo com o jogo e quase aconteceu aos 40 minutos, com Elielton levando a bola para o campo adversário e carimbando o travessão.
No finalzinho do jogo o Campinense tentou empatar a partida, com o Bremer acertando uma bomba e o goleiro do Altos rebateu a bola para escanteio.
No escanteio, o time da Raposa encheu a área do Jacaré e conseguiu acertar a trave, assim concluindo a vitória do Altos por 1 a 0 em casa em cima do Campinense.
Ficha Técnica
Altos-PI
Rafael, Ferrari, Ramon, Lucas Sousa e Dieyson; Dos Santos (Marconi), Tibiri (Jerry), Eleilton (Dico ) e Dieguinho (Diego Viana); Manoel e Betinho (Paulo Rangel). Técnico – Fernando Tonet
Campinense
Mauro Iguatu, André Mascena (Oliveira), Bremer, Mateus Santana e Filipe Ramon (Fernando Ceará); Lucas Alisson, Pedro Chinês (Erik Pulga), Jefferson Lima e Dione; Willian Anicete (Carlos Maia) e Emerson (Caíque). Técnico – Flávio Araújo
Gols -Dieguinho (A) a 1min do 2ºT
Cartão amarelo – Lucas Souza, Ramon, Dieyson (A), Lucas Alisson (C)
Árbitro – Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes – Mateus Olivério Rocha e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

Por Evandro Reis
Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui