Campinense emite "Nota Oficial" sobre leilão do Estádio Renatão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 12 de julho de 2022

Campinense emite "Nota Oficial" sobre leilão do Estádio Renatão

 
O Campinense Clube, por meio de sua Diretoria, apresenta os seguintes esclarecimentos sobre os fatos divulgados na imprensa e redes sociais no dia de hoje, 12/07/2022, acerca do leilão do Centro de Treinamento “O Renatão”:
1. O departamento jurídico do clube já apresentou manifestação de defesa nos autos do processo judicial, objetivando anular o leilão em apreço.
2. A justiça cível avaliou o imóvel identificado como “O Renatão”, em 21/08/2020, pelo preço vil de 7 milhões de reais, valor totalmente dissonante da quantia de 33 milhões de reais encontrada, por sua vez, pela Justiça Trabalhista na avaliação realizada no dia 17/12/2020 – documentos acostados ao processo judicial.
3. É extrema a diferença de valores entre as avaliações judiciais, de modo que não se pode permitir que o leilão em análise se mantenha nos valores indicados, sob pena de afronta a inúmeros dispositivos legais aplicáveis ao caso.
4. A atual gestão não foi cientificada formalmente pela justiça sobre a existência e designação do leilão em apreço, o que tornaria nulo o ato judicial aludido.
5. Os valores objeto do leilão derivam de uma ação judicial proposta, em 26/04/2016, pela CAGEPA, cujo processo tramitou à revelia do clube, tendo transitado em julgado, sem qualquer manifestação de defesa do Campinense no processo de conhecimento.
6. Os débitos apontados na ação judicial remontam ao ano de 2005.
A atual diretoria está envidando todos os esforços para preservar o patrimônio do Campinense Clube, que não é só da entidade desportiva, mas sim da cidade de Campina Grande.
Campina Grande, 12 de julho de 2022.

DANYLO LEITE MAIA
PRESIDENTE DO CAMPINENSE CLUBE
REMBRANDT MEDEIROS ASFORA
DIRETOR JURÍDICO DO CAMPINENSE CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui