Botafogo-PB empata com o Remo no Almeidão e segue no G8 da Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 24 de julho de 2022

Botafogo-PB empata com o Remo no Almeidão e segue no G8 da Série C

 
Foto: Ascom/Botafogo-PB
O Botafogo-PB não foi além de empate por 0 a 0 no duelo contra o Remo neste domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 16ª rodada do Brasileiro da Série C.
Com o resultado, o Belo caiu uma posição, saindo da 3ª para 4ª colocação do campeonato com 26 pontos. Já o Leão de Belém do Pará também desceu uma posição da 9ª para 10ª posição, com 22 pontos.
Na próxima rodada, o Botafogo-PB enfrenta o Manaus, sábado. na Arena Amazônia. Por sua vez, o Remo joga contra o Ferroviário-CE na segunda-feira, em Belém do Pará.
No duelo desta noite, os dois times buscaram o gol a cada momentos, mas não conseguiram o intento. No primeiro tempo, mesmo jogando em casa, o Belo não levou qualquer perigo real ao goleiro Zé Carlos.
Quem levou perigo foi o time visitante. Paulinho Curuá aproveitou cruzamento e cabeceou para defesa de Victor Golas. Em seguida, Leandro Carvalho cobrou falta e a bola foi no travessão.
Na segunda etapa o panorama do jogo não mudou, apesar das investidas das duas equipes. No entanto, pelo fraco futebol apresentado, o empate acabou sendo justo.
Ficha Técnica
Botafogo-PB
Victor Golas, Elias, Leandro Camilo, Paulo Vitor e Salomão; Tinga (Adriano), PH, Marcelinho (Kesley) e Esquerdinha (Nadson); Gustavo Coutinho (Schumacher) e Adilson Bahia (Leilson). Técnico – Itamar Schülle
Remo-PA
Zé Carlos, Celsinho, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Marcel, Paulinho Curuá, Anderson Paraíba (Jean Patrick) e Bruno Alves (Erick Flores); Leandro Carvalho (Netto Norchang) e Brenner (Vanilson). Técnico – Gerson Gusmão
Gols –
Cartão amarelo – Leandro Camilo, Esquerdinha, Paulo Vitor, Gustavo Coutinho (B); Leandro Carvalho, Paulinho Curuá, Celsinho (R)
Árbitro – Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes – Andrey Luiz de Freitas e André Luiz Severo (PR)

Por Evandro Reis
Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui