Acidente : Ônibus Escolar de Aurora-CE, que conduzia jogadores para uma partida de Futebol capotou em Caririaçu, três mortos e vários feridos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 23 de julho de 2022

Acidente : Ônibus Escolar de Aurora-CE, que conduzia jogadores para uma partida de Futebol capotou em Caririaçu, três mortos e vários feridos

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 13 horas deste sábado na CE-060 na saída de Caririaçu em direção à Juazeiro do Norte. Um ônibus da Prefeitura de Aurora-CE que faz o transporte escolar trazia atletas do futebol amador Sub-20 para uma partida de futebol em Santana do Cariri.
O veículo teria apresentado uma pane no sistema de frenagem quando o motorista perdeu o controle de direção e desceu um despenhadeiro de aproximadamente 200 metros de altura às margens da Rodovia Padre Cícero. 
Informações  apontam que três pessoas morreram e cerca de 15 estão feridas em situações leves e mais graves. Policiais militares de Caririaçu e Juazeiro do Norte estão no local, além de várias ambulâncias do SAMU dos dois municípios. Também, viaturas resgate do Corpo de Bombeiros de Juazeiro e o helicóptero da Ciopaer. A qualquer momento, mais detalhes em relação a essa tragédia no Cariri, a a reportagem do Blog do Amaury Alencar, aguarda mais detalhes. 

Blog do Amaury Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui