Secretaria de Esportes e Lazer de São Mamede promove "1º Ruralzão Junino de Futebol" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 21 de junho de 2022

Secretaria de Esportes e Lazer de São Mamede promove "1º Ruralzão Junino de Futebol"

A 1º edição do Ruralzão Junino de Futebol, foi realizado neste domingo, 19/6, na comunidade rural de Serra Branca no pé da Serra do Cajueiro, ponto turísticos de nosso município, seis (06) equipes representando a zona rural de São Mamede disputaram os jogos em dois grupos, no A, Saco de Serra Branca, Angola e Papagaio e no B, Roça, Baraúnas e Rajada, os dois melhores de cada grupo disputaram as semifinais, que ficou definida entre as seguintes equipes, Papagaio X Roça e Angola X Baraúnas.

A grande final foi entre as equipes de Baraúnas X Papagaio, e consagrou como grande campeão a equipe do Papagaio, vencendo o jogo por 1 a 0.

O 1° Ruralzão Junino de Futebol, homenageou personalidades queridas da comunidade local, Peba de Zé de Ana e Dedinho de Lira.

“Investimos no esporte por que temos o objetivo de incentivar a prática desportiva e criar opções de lazer e entretenimento na zona rural do nosso município e foi uma grande oportunidade de homenagear pessoas queridas que contribuíram para o nosso município", disse o Secretário Ramon.

O Secretário destacou também a parceria com a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, na pessoa do Secretário, Kival Júnior e o total apoio da Gestão Municipal na pessoa do prefeito Dr. Jefferson que não mediu esforços para a realização deste grandioso evento, "hoje foi um domingo diferente com esporte, homenagens e muito forró na animação do que temos de mais tradicional, o forro pé de serra do Trio Jatobá e locução do José Bezerra Junior, o nosso sentimento é de gratidão e dever cumprido, conluio o Secretário de Esportes e Lazer, Ramon Luan.






Por Zé Luiz Mineiro
São Mamede 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui