Secretaria de Desportos de Várzea abre nesta sexta-feira inscrições para os Jogos Municipais de Areia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Secretaria de Desportos de Várzea abre nesta sexta-feira inscrições para os Jogos Municipais de Areia

 
A Prefeitura Municipal de Várzea, por meio da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo, abre nesta sexta-feira, dia 03 de junho, o período de inscrições para a primeira edição dos Jogos Municipais de Areia. O evento, que terá início no dia 14 de junho, contará com três modalidades: vôlei de areia, futevôlei e beach tênis.
Adeptos com idade acima dos 15 anos poderão se inscrever. As partidas acontecerão na Quadra Municipal de Areia, localizada ao lado da Academia de Saúde.
Para as inscrições, os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria de Desportos, que fica na Rua José Tibúrcio, Centro, ao lado do Mercado Público.
Nas modalidades vôlei e futevôlei o registro para a disputa será feito exclusivamente por dupla. Já no beach tênis, além de duplas, haverá também a categoria individual.
De acordo com o secretário titular da Seculdetur, Otoniel Júnior, a tendência é que os jogos se fortaleçam a cada ano. "Esta será nossa primeira edição, e já promete ser satisfatória. A estrutura para sediar os jogos foi construída recentemente pela prefeitura, inclusive com iluminação adequada, o que possibilita a realização das atividades à noite. Será um teste para que nos próximos anos este evento cresça cada vez mais", ressaltou.
Todos os gêneros poderão participar dos Jogos de Areia.

Portal Vale Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui