Satnad do Povoado Santo Antônio da Cobra é o campeão da Taça Ayrton Lucas de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Satnad do Povoado Santo Antônio da Cobra é o campeão da Taça Ayrton Lucas de Futsal

 
Satnad do Povoado Santo Antônio da Cobra (Foto: Blog de Toscano Neto)
Com o Ginásio de  Esportes do Cenar totalmente lotado, foi realizado neste último sábado (11/06) a final da Taça Ayrton Lucas de Futsal entre o Satnad do Povoado Santo Antônio município de Parelhas-RN e a equipe Ipueira de São Vicente-RN, onde no tempo regulamentar houve empate em 4 a 4, sendo que nos tiros livres da marca do pênalti, o Satnad venceu pelo placar de 4 a 2.
Os gols no tempo regulamentar foram marcados por Emerson Bruno  2, Bruno Miro 1 e Thiago Assú 1 para o Satnad, enquanto que Ednaldo 2, Marcelo 1 e Túlio 1 marcaram para o Ipueira de São Vicente.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Satnad com: Diego (Renato) Tinga, Zezo, Robertinho e Thiago Assú. Jogaram ainda: Emerson Bruno, Bruno Miro, Paquetá e Juninho. Técnico: Almir Salvino, Auxiliar Técnico: Zezinho de Bilala.
O Ipueira de São Vicente jogou com: Madbull, Tiririca, Luan, Jefinho e Peba. Jogaram ainda: Marcelo, Ednaldo, Túlio e Breno. Técnico: Valdivino, Auxiliar Técnico: Pedro França.
Ipueira de São Vicente-RN (Foto: Blog de Toscano Neto)
O artilheiro do campeonato foi Jefinho do Ipueira de São Vicente com 06 gols marcados, o melhor goleiro foi Madbull do Ipueira de São Vicente, o melhor jogador do campeonato foi Jefinho do Ipueira de São Vicente e o melhor jogador da final foi Emerson Bruno do Satnad.
A Taça Ayrton Lucas de Futsal foi transmitido ao vivo pela TV AL6, com narração de Jordão Felix, comentários de Carlindo Macedo, reportagens de Toscano Neto, os cinegrafistas Matheus, Sidcley e Edno e a produção de Juquinha. Os tele-espectadores que acompanharam a Taça Ayrton Lucas de Futsal pela TV AL6, elogiaram o trabalho feito pela equipe de transmissão que diga-se de passagem, deu um show.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui