Presidente do Treze comenta sobre PV e possível parceria com Hulk - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Presidente do Treze comenta sobre PV e possível parceria com Hulk

 Foto: Rede Ita
Recém-empossado como novo presidente do Treze, após a renúncia de Olavo Rodrigues, o empresário Artur Bolinha Almeida participou de um debate na Rede Ita, nesta terça-feira.
Na rodada de entrevista, comandada pelo jornalista Arimatéa Souza, o dirigente comentou sobre a real situação do clube, como também sobre a venda do Estádio Presidente Vargas, possível parceria com o atacante Hulk, do Atlético Mineiro, e criação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), a mesma gerenciada por Ronaldinho, no Cruzeiro.
“Tivemos reunião com a diretoria sobre a situação do Estádio Presidente Vargas. Quando assumimos, não existia gramado, mas foi feito um esforço e ele foi recuperado. Pensamos em colocar gramado sintético, mas é esse procedimento requer muito dinheiro”, disse.
Sobre uma possível parceira com Hulk, Arthur Bolinha disse que existe sim esse projeto com o atacante paraibano, principal estrela do Atlético Mineiro.
“Há um interesse do atleta em ouvir esse relação. Quando ele parar de jogar, a gente vai conversar. Em final de carreira, ele pode até encerrar no Treze. Precisamos agora valorizar ainda mais o Treze, para que Hulk ou outro atleta possa investir no clube”, comentou.
Sobre as movimentações para montagem de um elenco e de uma comissão técnica visando uma participação na Pré-Copa do Nordeste, o dirigente disse que existe estudo para viabilizar essa participação.
“Vamos buscar traçar nossos próximos passos em torno de um plano A e de um plano B. O plano A é conosco disputando a pré-Copa do Nordeste e o B é fora dela. São duas realidades distintas. Primeiro temos que avaliar se o Treze disputará, de fato, a competição. Depois saber a quantidade de jogos que poderemos fazer até o objetivo!, afirmou.
Ainda na mesma entrevista, Bolinha comentou sobre formação da comissão técnica e os departamento, entre eles marketing, financeiro, futebol e amador.

Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui