MP recomenda que clubes paraibanos joguem na Paraíba após o dia 3 ou sem torcida - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 21 de junho de 2022

MP recomenda que clubes paraibanos joguem na Paraíba após o dia 3 ou sem torcida

Documento foi assinado por Valberto Lira, Procurador de Justiça (Foto: Raniery Soares / CBN)
O Ministério Público da Paraíba enviou para a CBF uma recomendação para que os jogos dos clubes paraibanos na Série C do Campeonato Brasileiro e na Série D do Brasileirão, que serão realizados na Paraíba, sejam transferidos para datas posteriores ao dia 3 de julho, data de encerramento dos festejos juninos no Estado, ou que as partidas aconteçam sem as presenças de torcedores.
A recomendação se dá em virtude do período junino na Paraíba e dos festejos que tem acontecido em todo o Estado. Segundo o documento, a Polícia Militar é obrigada a deslocar efetivos de cidades maiores, como João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras.
Assim sendo, o pedido à CBF para que os jogos sejam transferidos para datas posteriores ao dia 3 de julho afetam diretamente quatro partidas das equipes do estado. Pela Série C do Brasileirão, o Botafogo-PB joga no Almeidão contra o Mirassol no próximo domingo, às 16h, e o Campinense recebe o Botafogo-SP no dia 3, no Estádio Amigão. Já pela 4ª divisão, o São Paulo Crystal duela neste sábado contra o Icasa, no Carneirão, e visita o Sousa no dia 3, no Marizão.
Recomendação do Ministério Público foi enviada à CBF (Foto: Divulgação / MPF-PB)
Ainda no documento, caso os jogos não sejam transferidos para outras datas, recomenda-se que sejam realizados sem as presenças de torcidas dos times mandante e visitante. Por fim, segundo destacado na recomendação, o prazo para cumprimento é de ordem imediata.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui