Michelle Ramalho é reeleita por aclamação para mais um mandato como presidente da FPF - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Michelle Ramalho é reeleita por aclamação para mais um mandato como presidente da FPF

 
Michelle Ramalho comemora reeleição na FPF-PB (Foto: Wellington Faustino / FPF-PB)
A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), Michelle Ramalho, foi reeleita na manhã desta segunda-feira. A dirigente, que está à frente da entidade desde 2018, vai para o segundo mandato, que será válido pelo quadriênio 2022–2026.
Michelle Ramalho foi eleita por aclamação. Das 57 entidades aptas a participarem das eleições, 56 declararam apoio a chapa "Avante Paraíba", única inscrita, que tem como vice-presidentes Marcelo Vaz, Matheus Morais e Nosman Filho.
— Penso que ter todos os clubes subscrevendo a nossa chapa é uma prova do reconhecimento do trabalho feito até aqui. A nossa gestão se pautou em todos os clubes, no crescimento do produto futebol. A nossa dificuldade foi imensa, pois era preciso começar praticamente do zero. Agora, não. Temos um trabalho iniciado, e o objetivo é dar continuidade a ele — frisou a presidente Michelle Ramalho.
As eleições ocorreram na sede da Federação, em João Pessoa, e também serviu para o novo Conselho Fiscal. Foram eleitos os seguintes conselheiros: Filipe Gaudêncio, Danilo Sintomônio e Eduardo de Azevêdo, que têm como suplentes, Miguel Félix, Zara Pequeno e Moisés Barroso.

Por Redação do GE
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui