Kleysson e Lázaro do Junco do Seridó-PB fecham parceria com a NC2 Sports do craque Neto Caraúbas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Kleysson e Lázaro do Junco do Seridó-PB fecham parceria com a NC2 Sports do craque Neto Caraúbas

 
Uma parceria foi concretizada entre Kleysson e Lázaro do Junco do Seridó com a empresa NC2 Sports que tem a frente Neto Caraúbas para buscar mais oportunidades para os jovens atletas a ingressarem em equipes profissionais e seguirem sua carreira no futebol ou no futsal.
"Kleysson e Lázaro da cidade de Junco do Seridó-PB fecham parceria com o craque Neto Caraúbas da Seleção Brasileira de Futsal, sempre buscando o melhor para nossos jovens do junco e região.
A parceria visa alavancar de vez o esporte da nossa cidade e região, também como o gerenciamento de Atletas na área do futebol de campo e futsal masculino e feminino.
Deus no comando sempre"
Finalizou Cleysson que juntamente com Lázaro já tem alguns atletas em clubes brasileiros e agora com essa parceria mais portas se abrirão.
Neto Caraúbas 
O craque Neto Caraúbas através de sua empresa esportiva NC2 SPORTS segue criando oportunidades para atletas do Nordeste, no Sul e exterior, entrou no mercado a pouco tempo e já conseguiu colocar vários atletas do Nordeste, em clubes do Brasil e do exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui