Duas paraibanas estão atuando na 29ª Taça Brasil de Futsal Feminino em Campo Grande-MS - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Duas paraibanas estão atuando na 29ª Taça Brasil de Futsal Feminino em Campo Grande-MS

 
Goleira Edna Kelly (D) é de Santa Luzia e a árbitra Ruthyanna Camila (E) é de Várzea e reside em Patos a alguns anos - Foto: Divulgação/Redes Sociais)
Está sendo realizada em Campo Grande-MS a 29ª Taça Brasil de Futsal Feminino e duas paraibanas do Vale do Sabugi estão atuando na competição que é uma das principais de Futsal Feminino do país.
Uma é árbitra e a outra é goleira, Ruthyanna Camila que é da cidade de Várzea e a alguns anos reside na cidade de Patos e Edna Kelly de Santa Luzia estão atuando na competição.
Ruthyanna é árbitra da CBFS está atuando na Taça Brasil, jovem árbitra que futuramente deverá ingressar no quadro internacional da arbitragem e Edna Kelly goleira da Leoas da Serra-SC, equipe que está classificada para as quartas de finais e nesta sexta(03) enfrentará o São José as 15:00 horas.
A goleira Edna Kelly foi para o Leoas da Serra-SC através de Gessé Vieira que é presidente da equipe da MAF SM de São Mamede, Edna é revelação da sua equipe onde se destacou e apesar de jovem, está na equipe principal do Leoas disputando as principais competições de futsal a exemplo da Taça Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui