Diego Costa detona estrutura do Atlético-MG: 'É marketing' - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Diego Costa detona estrutura do Atlético-MG: 'É marketing'

 
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
Sem clube desde o início do ano, o atacante Diego Costa decidiu abrir o jogo sobre a sua passagem pelo Atlético-MG. Em entrevista ao canal 'Pilhado', no YouTube, o jogador explicou a sua saída do clube e fez duras críticas à estrutura do CT da Cidade do Galo. 
Questionado sobre a sua saída do Atlético-MG, Diego Costa revelou que a principal razão foi a falta de adaptação de suas filhas em Belo Horizonte. O jogador ressaltou que tem gratidão pelo acolhimento e revelou que ainda tem vínculos com os jogadores.
- Quando negociamos, deixei muito claro que tinha duas filhas e que tenho uma situação que depende delas em termos de adaptação. Quando vi que as coisas não estavam como eu queria, falei com a diretoria e entenderam - explicou Diego Costa.
- Ao Atlético-MG só tenho agradecimento. Eu amava aqueles caras. Me fizeram sentir muito bem. Falo com Hulk, Keno, Allan e Mariano até hoje. Nosso ambiente era perfeito. Me fizeram campeão. O time estava praticamente armado, só dei aquela pincelada. A torcida não tem o que falar. Fiquei triste de sair - completou.
Entretanto, a passagem de Diego Costa pelo Atlético-MG não foi um mar de rosas. Embora tivesse uma boa relação com os jogadores, o centroavante não poupou críticas à estrutura da Cidade do Galo. O jogador contou que o nível ainda está longe dos europeus, mas vê potencial para o futuro.
- Nível europeu? É marketing. O CT tem um campo, mas se chover não pode treinar. O vestiário de treino é uma m****. A academia também é morta. Mas tá bom. Estão em transição com um projeto, isso um dia será nível europeu - finalizou Diego Costa.

Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui