Campinense anuncia saída de seis jogadores do elenco - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Campinense anuncia saída de seis jogadores do elenco

Márcio foi o último a chegar ao clube e atuou em apenas duas partidas nesta Série C (Foto: Samy Oliveira / Campinense Clube)
O Campinense anunciou na manhã desta quarta-feira uma lista com os nomes de seis jogadores que não fazem mais parte do elenco para o restante da temporada. A medida inicia um processo de reformulação no time, que está em um momento conturbado na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Iago Silva e Cláudio, os zagueiros Vinícius Santana e Márcio e os volantes Gabriel Pereira e Marinho não fazem mais parte do elenco do Rubro-Negro.
As cobranças da torcida por uma mudança no elenco do Campinense foram atendidas, e as saídas aconteceram. Dos jogadores que deixam o alto da Bela Vista, quem ficou menos tempo foi o zagueiro Márcio, que até fez uma boa estreia contra o Ypiranga-RS, mas as duas falhas que resultaram nos dois primeiros gols do Remo na última segunda-feira foram cruciais para a saída do defensor. O outro zagueiro, Vinícius Santana, saiu recentemente do departamento médico e não foi relacionado nos últimos jogos. Vinícius atuou em um total de quatro partidas com a camisa da Raposa.
O atacante Cláudio por muito tempo foi visto como o queridinho do técnico Ranielle Ribeiro, mas não vinha sendo utilizado nos últimos confrontos. Desde a temporada anterior no time, ele atuou em 16 partidas neste ano, marcando dois gols. No total, foram 42 jogos pelo clube e seis gols. O atleta deverá reforçar o São Paulo Crystal na reta final do Grupo 3 da Série D do Brasileirão. Já o também atacante Iago Silva, que passou grande parte do tempo no DM, vestiu a camisa da Raposa em 11 oportunidades e não marcou nenhum gol. De acordo com a alta cúpula raposeira, o destino do atleta é o América-RN, que também disputa a 4ª divisão.
O volante Gabriel Pereira é remanescente da temporada 2020, e esta era a sua quarta temporada no clube, pois ele também tinha jogado em 2018. Já Marinho, jovem promessa do Campinense e que compôs o elenco em partidas do time no Campeonato Paraibano e na Série C, é outro a deixar o Alto da Bela Vista. Segundo o clube, o destino do atleta é a Perilima, onde jogará, por empréstimo, o Campeonato Paraibano Sub-20.
O diretor de futebol do clube, Rômulo Farias, afirmou que novas contratações estão sendo avaliadas, e que, caso sejam confirmadas, serão anunciadas em breve. O dirigente, no entanto, preferiu não revelar os nomes dos atletas sondados.
A delegação do Campinense chegou a Campina Grande na noite da terça-feira, após a derrota por 4 a 0 para o Remo, fora de casa. O próximo confronto do Rubro-Negro na Série C será no próximo sábado, contra o Manaus, no Estádio Amigão, às 17h.

Por Redação do GE
Campina Grande, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui