Briga entre torcidas de Juventude e Athletico nos arredores do Alfredo Jaconi deixa feridos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Briga entre torcidas de Juventude e Athletico nos arredores do Alfredo Jaconi deixa feridos

Torcedores de Juventude e Athletico brigam nas redondezas do estádio Alfredo Jaconi (Foto: Thiago Ribeiro/RPC)
Um confronto entre torcedores de Juventude e Athletico deixou ao menos dois torcedores feridos antes da partida entre as duas equipes na noite desta quarta-feira, em Caxias do Sul, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, a Brigada Militar informou que um torcedor havia morrido no confronto, mas depois voltou atrás e não confirmou a informação.
Segundo a polícia, a confusão começou após torcedores do Furacão tentarem ingressar nas arquibancadas do estádio com os portões ainda fechados. Eles teriam corrido em direção à sede da torcida Mancha Verde, que fica a cerca de duas quadras da entrada dos visitantes, e uma briga generalizada teve início.
No interior do Alfredo Jaconi foi possível ouvir muita gritaria e o barulho de bombas. Após a chegada do Batalhão de Choque, o confronto foi controlado. Mas a confusão acabou prejudicando as delegações dos dois times, que atrasaram para ingressar do estádio.
Os torcedores feridos foram encaminhados para a UPA Central de Caxias. Segundo a UPA, um torcedor do Athletico está sendo submetido a exames, pois foi vítima de agressão. Ele está em observação e inspira cuidados e há suspeita de traumatismo craniano.
Ainda conforme a Brigada Militar, quatro pessoas foram detidas e devem assinar a um termo circunstanciado por lesão corporal. Os integrantes da torcida organizada do Athletico não foram autorizados pela polícia a ingressar no estádio.

Por Roberto Peruzzo 
GE Caxias do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui