Botafogo é a primeira equipe da sede de Picui a garantir vaga nas quartas de finais da Copa Curimataú, Seridó e Norte-Rio-Grandense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 14 de junho de 2022

Botafogo é a primeira equipe da sede de Picui a garantir vaga nas quartas de finais da Copa Curimataú, Seridó e Norte-Rio-Grandense

 
Na estreia em jogo muito movimentado a equipe do Botafogo do Serrote do Angico do município de Pedra Lavrada venceu a forte equipe do Independente de Nova Palmeira pelo placar de 3 a 2.
Na segunda rodada, enfrentou a forte equipe do DJC de Barra de Santa Rosa, que até o momento dividiam a liderança do grupo, com uma excelente partida, dominando praticamente todas as ações do jogo, o Botafogo venceu pelo placar de 5 a 1, ficando confortável na questão da classificação para  as quartas de finais, apenas uma combinação de goleadas tiravam a classificação. 
No último jogo da fase classificatória, se confirma a classificação no empate sem gols contra a equipe do Vasco de Sossego. 
Nesse jogo não contou com a presença do Atacante Jorge Seridó, um dos artilheiros da competição até o momento.
Dessa forma, a equipe do Botafogo aguarda o desenrolar dos jogos no Grupo C para saber quem será o adversário nas quartas de finais do Regional.

Esporte do Vale
Texto: Genilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui