Botafogo chega a grande Final da 5ª Copa Quicerengue - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Botafogo chega a grande Final da 5ª Copa Quicerengue

Botafogo do Serrote do Angico do município de Pedra Lavrada
Pela segunda vez no ano a equipe do Botafogo disputará a grande final das competições que participou.
Esse ano se consagrou Campeão da II Copa Rural de forma invicta, posteriormente disputa a Copa Quicerengue a qual chega na Grande Final e a Copa Curimataú, Seridó e Norte-Rio-Grandense, onde já está classificado em primeiro no seu grupo. 
Após empate em 0 a 0 no jogo de ida nos seus domínios, o Botafogo foi até a cidade de Sossego enfrentar a equipe do Vasco, onde saiu com a vitória por 2 a 0.
Jogo com primeiro tempo bem disputado, onde aos 12 minutos a equipe local tem pênalti ao seu favor, cobrado pelo zagueiro Ninho e defendido pelo Goleiro Gato da equipe do Botafogo, que ao fim do primeiro tempo teve um bola na trave após cabeceio do centroavante Ozivanio.
No segundo tempo o domínio foi total da equipe do Botafogo, aos 4 minutos tem penalidade marcada ao seu favor e convertida pelo Atacante Erivan, aos 17 após belo toque de bola o centroavante Ozivanio amplia o marcador para 2 a 0. A equipe ainda contou com boas ações ofensivas, chegando a ter mais duas bolas na trave após jogadas do Atacante Jorge Serido. 
A grande final ocorrerá no próximo dia 02/07, as 15:30 na comunidade Quicerengue. 
Será a reedição de várias finais entre Botafogo x Portuguesa. 
Cabe destacar o protagonismo da equipe do Botafogo, que se consolidou como uma das melhores equipes de toda região, chegando a 2 finais seguidas de competições que tinham equipes de toda região e no Regional já se encontra classificada para as quartas de finais.

Créditos: Genilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui