Veja os campeões da segunda etapa da 6ª Copa de Futebol de Base Nilo Neto Estrelas do Futuro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 24 de maio de 2022

Veja os campeões da segunda etapa da 6ª Copa de Futebol de Base Nilo Neto Estrelas do Futuro

 
Confere o campeão e vice na categoria sub 11! Gratidão! Sucesso total! A Escola de Futebol Estrelas do Futuro concluiu com sucesso a segunda etapa da 6 Copa de Futebol de Base Nilo Neto Estrelas do Futuro.
6ª Copa de Futebol de Base Nilo Neto Estrelas do Futuro teve sua segunda etapa realizada na última semana, esta etapa foram as categorias Sub-05, Sub-07, Sub-09 e Sub-11, a competição foi organizada e coordenada pelo professor Bruno Albuquerque que comanda o Projeto Estrelas do Futuro, considerado, conhecido como o melhor trabalho de base do Estado da Paraíba devido toda sua estrutura e organização trabalhando do Sub-05 ao Sub-21.
Confere o campeão e vice na categoria Sub-05! Gratidão! Sucesso total! A Escola de Futebol Estrelas do Futuro concluiu com sucesso a segunda etapa da 6 Copa de Futebol de Base Nilo Neto Estrelas do Futuro.
Confere o campeão e vice na categoria Sub-07! Gratidão! Sucesso total! A Escola de Futebol Estrelas do Futuro concluiu com sucesso a segunda etapa da 6 Copa de Futebol de Base Nilo Neto Estrelas do Futuro.
Confere o campeão e vice na categoria Sub-09! Gratidão! Sucesso total! A Escola de Futebol Estrelas do Futuro concluiu com sucesso a segunda etapa da 6 Copa de Futebol de Base Nilo Neto Estrelas do Futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui