SÉRIE D: jogo entre SP Crystal e Retrô adiado por contas das chuvas e remarcado para este domingo(29) no Almeidão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 29 de maio de 2022

SÉRIE D: jogo entre SP Crystal e Retrô adiado por contas das chuvas e remarcado para este domingo(29) no Almeidão

Partida entre São Paulo Crystal e Retrô é adiada para este domingo (Foto: Reprodução / Retrô FC)
Por conta das fortes chuvas que têm caído em Cruz do Espírito Santo, o jogo entre São Paulo Crystal e Retrô, que abriria a sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, foi adiado para este domingo, às 15h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A decisão foi tomada pelo árbitro Osimar Moreira da Silva Júnior (CBF-GO), após avaliar as condições do gramado do Estádio Carneirão, que apresentou vários pontos alagados.
Os dois times chegaram a subir para o palco da partida e realizaram aquecimento. No entanto, os capitães de São Paulo Crystal e Retrô ouviram a decisão do árbitro pelo adiamento do confronto. Com isso, ficou definido que o duelo acontecerá no Estádio Almeidão, às 15h, em João Pessoa. O novo local da partida, por sua vez, foi utilizado no meio de semana, no empate em 1 a 1 entre Botafogo-PB e Campinense.
São Paulo Crystal e Retrô se enfrentarão nas rodadas sete e oito. Enquanto a equipe pernambucana lidera o Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, o time paraibano vem logo em seguida, com 10 pontos, na segunda posição.
Já na rodada #8, a bola vai rolar na Arena Pernambuco, no próximo sábado, às 16h.

Por Redação do GE
Cruz do Espírito Santo, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui