Secretaria de Esportes de São Mamede promove o 1º Intercâmbio São Mamede/Santa Luzia de "Corrida de Rua" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 17 de maio de 2022

Secretaria de Esportes de São Mamede promove o 1º Intercâmbio São Mamede/Santa Luzia de "Corrida de Rua"

Cerca de 150 atletas participaram, na tarde deste domingo, 15/5, do 1ª Intercâmbio São Mamede/Santa Luzia de Corrida de Rua, uma iniciativa da Prefeitura de São Mamede por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com as equipes São Mamede Runners e Santa Luzia Runners, o evento homenageou a professora e atleta, Eni Lucena.
Com um percurso de aproximadamente 6 KM, atletas de São Mamede/Santa Luzia, percorreram as ruas da cidade em um evento que ganhou o total apoio da população que estavam nas calçadas apoiando os atletas em todo o percurso.
"O Intercâmbio tem como objetivo promover o atletismo como modalidade esportiva, buscando estimular o esporte cada vez mais em nossa região, proporcionando integração e promovendo saúde. “Para nós é uma satisfação muito grande em apoiar um evento desse porte. aqui expresso minha gratidão a todos os atletas, a equipe de apoio, as Secretarias de Saúde, Infraestrutura, Transporte, Agricultura e Social, as equipe São Mamede Runners e Santa Luzia Runners e ao prefeito Dr. Jefferson que abraçou a ideia e nos deu as condições necessárias para realização do evento", disse o Secretário Ramon Luan.
O secretário destacou a importância do simbolismo da homenagem. ”É muito gratificante para minha pessoa homenagear a professora e atleta Eni Lucena Bezerra Cabral, sinônimo de inspiração e exemplo". concluiu Ramon Luan.
Para a professora e Atleta, Eni Lucena, agradeceu a Secretaria de Esportes, na pessoa de Ramon e ao atletas Toinho Soares (São Mamede Runners), Nerinho de Souza (Santa Luzia Runners). "Pra mim isso aqui muito significante e de uma importância assim considerável, até porque fazer parte de um grupo de pessoas que um dia decidiu correr, "correr atrás do lazer, da felicidade, do bem estar e da saúde, é esse conjunto de coisa que me estimula que me incentiva a continuar com essa pratica esportiva e que ela também possa sempre servir de exemplo a todos", concluiu Eni Lucena.
Na recepção do evento os atletas foram recebidos com muito forró pé de serra e um grande banquete de frutas ofertado pela organização e sorteio de brinde entre os atletas.







Por Zé Luiz Mineiro
São Mamede 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui