Ruthyanna Camila faz história na arbitragem e é escolhida a melhor árbitra do Paraibano 2022 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Ruthyanna Camila faz história na arbitragem e é escolhida a melhor árbitra do Paraibano 2022

Foto: Instagran/Ruthyanna Camila
Ruthyanna Camila vem desenvolvendo um excelente trabalho na arbitragem Paraibana e brasileira e para coroar sua dedicação e competência, foi escolhida em votação realizada por importante veículo de comunicação de nosso estado com a melhor árbitra do Campeonato Paraibano 2022.
“Isso só mostra o quanto a nossa arbitragem está sendo valorizada. Graças a Deus eu tive as oportunidades, correspondi e fui premiada agora no final dessa competição” explicou a árbitra, que também atua apitando no futsal.
Com quase dez anos dedicados a essa profissão tão difícil e criticada, Ruthyana mostrou qualidades que a colocam hoje, no primeiro patamar do quadro de árbitros do futebol estadual e traz em seu currículo atuações marcantes e históricas com a primeira a mulher a apitar uma decisão de futebol profissional da Paraíba, quando em 2021 comandou o jogo entre CSP e Sport de Lagoa Seca.
Em março deste ano mais uma marca foi registrada na carreira da Potiguar nascida na cidade de Natal em 1995, aos 8 anos veio morar em Várzea no Vale do Sabugi. Ela apitou o clássico entre Treze e Campinense pelo Campeonato Paraibano e saiu-se muito bem, sendo esta a primeira vez que uma mulher apitou o duelo entre Galo e Raposa.
Antes disso Ruthyanna, que mora em Patos desde os seus 15 anos, já havia entrado para a história do nosso futebol ao apitar a partida entre Botafogo-PB e São Francisco-BA pela Copa do Brasil feminino em 2016 com apenas 21 anos.
São muitos feitos que credenciam Ruthyanna Camila a se credenciar para projetos mais audaciosos como por exemplo na arbitragem internacional.

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui