Prefeitura de São Mamede realiza 8º passeio ciclístico de 68 anos de emancipação politica - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 3 de maio de 2022

Prefeitura de São Mamede realiza 8º passeio ciclístico de 68 anos de emancipação politica

A Prefeitura de São Mamede, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer promoveu na manhã deste domingo, 1º de maio, VIII passeio ciclístico para comemorar o aniversário de 68 anos de Emancipação Política do município, foi ofertado um delicioso café da manhã e almoço aos ciclistas na praça de eventos "O Bezerrão".
O passeio foi aberto a todos, tanto ciclistas profissionais, amadores e pessoas que foram acompanhar com qualquer tipo de bicicleta. Para o comboio, houve um esquema especial de segurança.
O passeio ciclístico iniciou às 6h00 na Praça de eventos "O Bezerrão", e seguiu pela zona rural do município prestigiando as belezas naturais, históricas e turísticas, a exemplo da Serra do Cajueiro e da histórica Vila de Picotes com suas belezas naturais e riquezas, o percurso foi de 45 quilômetros, durante o trajeto teve pontos de distribuição de água e de frutas.
De acordo com o Secretário, Ramon Luan, reforçou sua felicidade e gratidão em participar do café da manhã e almoço com os ciclistas e comemorou a participação de todos em mais uma edição do passeio ciclístico em alusão aos 68 anos de emancipação política de nossa cidade." e encerrou afirmando que está muito grato aos mais de 500 participantes que vieram de varias cidades da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e do Rio de Janeiro, aqui elevo meus sinceros agradecimentos a todos que participaram de toda organização e ao prefeito Dr. Jefferson que não mediu esforços para a realização deste grandioso e satisfatório evento, destacou Ramon Luan.

Por Zé Luiz Mineiro
São Mamede 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui