Picuiense goleia no seu primeiro teste visando para o Paraibano Sub-20 e faz sua pré temporada em Campina Grande - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Picuiense goleia no seu primeiro teste visando para o Paraibano Sub-20 e faz sua pré temporada em Campina Grande

 
Picuiense em ritmo forte de pré temporada sob o comando do treinador Mano (Foto: Ascom/AD Picuiense)
Ao comando do técnico Mano ex Campinense a Picuiense segue os trabalhos visando o Campeonato Paraibano sub-20 2022.
A equipe de Picuí terra da carne de sol está alojada na cidade de Campina Grande PB local aonde será o seu mando de jogo no Estádio Amigão.
Infelizmente mais um ano a Picuiense não mandará seus jogos na cidade de Picuí aja vista que o Estádio Amauri Sales de Melo não tem os laudos necessários exigidos pelo ministério público para que seja feita a vistoria e em seguido o local seja liberado para receber partidas oficiais de acordo com o estatuto do torcedor.
A Picuiense está no grupo do agreste ao lado de Treze, Perillima, Queimadense e sport lagoa seca.
A equipe fez seu primeiro amistoso onde goleou o Vasco PV por 9x1 com gols de Paulo 3, João Marcos 2, Alyson 1, Regis 1, Paquito 1 e Juninho 1.
A equipe mais uma vez teve que sair de sua cidade e mandar seus jogos longe de sua casa, o presidente Reinaldo Baiano e o vice Halid Mahomed seguem na batalha para manter a equipe em atividade e disputando as competições promovidas pela FPF.
Seria bom por parte do poder público do município de Picuí investir no estádio para poder comportar jogos da Picueinse não apenas no Sub-20, mais também na segunda divisão e dar mais apoio a equipe que representa o município no futebol profissional do Estado da Paraíba, além do estadual das categorias de base, disputa o Paraibano Segunda Divisão, esporte não é gasto e sim investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui