Ourobranquense Geovana Lívia campeã brasileira de Vôlei pela Seleção do RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Ourobranquense Geovana Lívia campeã brasileira de Vôlei pela Seleção do RN

 
Foto: Divulgação
A atleta Giovanna Lívia sagrou-se campeã da Primeira Divisão Sub-19 do Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) 2022 defendendo a Seleção do Rio Grande do Norte, além de ter conquistado o título, a atleta Giovana ainda foi a destaque da final.
Giovana foi peça importante no título inédito veio na vitória da grande final contra a equipe do Ceará por 3 sets a 1 (26/24, 12/25, 25/19 e 25/18), no último sábado,  em Brasília (DF). A competição foi realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) em parceria com o Governo do Distrito Federal.
O time campeão esteve formado com:  Giovana( AABB), Yane (AABB), Larissa (Desportivo),  Vanessa (AABB),  Isadora (AABB), Fernanda (AABB), Eduarda (Mossoró),  Eloísa (Currais Novos), Marília (AABB),  Maria Fernanda (Desportivo), Camila (CEI Romualdo) e Luana (Pinheiros). O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Voleibol (FNV), Igor Dantas, foi o diretor de competições do Campeonato Brasileiro de Seleções.
Além do título, o Rio Grande do Norte também comemorou o acesso à Divisão Especial do CBS para 2023. Na disputa pelo terceiro lugar, Roraima ganhou a medalha de bronze, superando a Paraíba com uma vitória por 3 sets a 0 (25/16, 25/19 e 25/17). Pará, Tocantins e Alagoas, que ficaram nas últimas três posições do torneio, disputarão a Segunda Divisão da categoria em 2023.

Esporte do Vale
Com Sou Mais RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui