Juventos conquista a Copa Dente de Leite no RJ e gols do título diante do Flamengo foram marcados por bisneto de Zé Domingos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 17 de maio de 2022

Juventos conquista a Copa Dente de Leite no RJ e gols do título diante do Flamengo foram marcados por bisneto de Zé Domingos

 
Foto: Divulgação
Foi realizado no Rio de Janeiro a Copa Dente de Leite Fut 7 e o Juventos sagrou-se campeão ao vencer o Flamengo na decisão por 2x0 com dois gols de Heitor.
O detalhe que a Juventos foi uma equipe formada por dois pais de atletas que atuam pelo Fluminense, devido ser Fut 7, o Flu não participou e dois pais resolveram formar a equipe que sagrou-se campeã formada por jogadores do Fluminense e convidaram Heitor, o autor de dois golaços na final que deu o título a Juventos.
Outro detalhe, o jovem Heitor tem família na comunidade Riacho da Serra município de São José do Sabugi, sua avó é Lucia filha de Zé domingos, irmã do ex Prefeito Manoelzinho, seu avô é Romildo e seus pais são Jéssica e Tiago.
A equipe da Juventos teve sua comissão técnica formada por dois pais, enquanto o Flamengo tinha oito profissionais, mais os jovens atletas mostraram que tem talento com a bola e sagraram-se campeões.
Abaixo os vídeos com os gols de Heitor:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui