Jorge Jesus acerta com Fenerbahçe e vai à Turquia para assinar contrato - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 31 de maio de 2022

Jorge Jesus acerta com Fenerbahçe e vai à Turquia para assinar contrato

Jorge Jesus estava sem clube desde que deixou o Benfica no final do ano passado (Foto: Getty Images)
Jorge Jesus vai voltar à ativa. O técnico ex-Flamengo, de 67 anos, está a caminho de Istambul para acertar os últimos detalhes e assinar contrato com o Fenerbahçe. Segundo a imprensa turca, ele deve desembarcar na cidade por volta das 18h30 desta terça-feira.
A informação do acerto foi repercutida na Turquia e divulgada pelo jornalista especializado em mercado do futebol, Fabrizio Romano. A CNN de Portugal registrou o momento em que Jesus embarca para sua viagem no aeroporto de Lisboa.
A possibilidade de o português assumir o Fenerbahçe é repercutida desde que ele deixou o Benfica, no fim de 2021. À época, ele era opção para o lugar de Vítor Pereira, que atualmente está no Corinthians e havia sido demitido da equipe turca. No entanto, Ismail Kartal foi escolhido para encerrar a temporada.
A diretoria do Fenerbahçe manteve os contatos com Jorge Jesus desde então, e a classificação à fase prévia da próxima Liga dos Campeões acelerou o acerto. O Fener foi vice-campeão turco. Segundo a imprensa do país, o português deve assinar um contrato de apenas uma temporada.
O técnico esteve recentemente no Brasil, onde voltou a ter seu nome especulado no Flamengo. Em conversa revelada pelo Uol, disse que só poderia esperar até o dia 20 de maio antes de definir seu futuro. Paulo Sousa segue como técnico do clube carioca.
Ao programa Bem, Amigos!, o treinador afirmou que a equipe brasileira foi o auge de sua carreira e não descartou um retorno. O último time de Jorge Jesus foi o Benfica, entre o meio de 2020 e o fim de 2021.

Por Redação do Ge
Istambul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui