Geová Azevedo continua no Sabugy para a temporada 2022 e será o preparador de goleiros no Paraibano Sub-20 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 24 de maio de 2022

Geová Azevedo continua no Sabugy para a temporada 2022 e será o preparador de goleiros no Paraibano Sub-20

 
Geová Azevedo (Foto: Arquivo Pesosal)
O Sabugy Futebol Clube apresentou nesta segunda-feira seu preparador de goleiros para o Campeonato Paraibano Sub-20.
Trata-se do parelhense Geová Azevedo que já trabalha no clube desde o Paraibano Sub-17 de 2021 e continua nesta temporada, agora na categoria Sub-20.
Geová é ex goleiro e defendeu várias equipes da Paraíba e Rio Grande do Norte a exemplo do Nacional e Esporte de Patos, Corinthians de Caicó, Potyguar de Currais Novos, Apodi-RN, Tupã-SP, Novohorizonte-GO, fora do Brasil esteve no futebol iraniano onde atuou por três equipes, sendo elas o Tractor, Shardary e o Gosrtaresh.
Como preparador de goleiros passou pelo Jaguiariúna-SP, Noroeste-SP, União de Iacanga-SP, iniciou no Sabugy em 2021 como falamos acima na categoria sub-17 e atualmente coordena um trabalho de base em sua cidade, Parelhas-RN.
O Sabugy está no Grupo do Sertão no Paraibano Sub-20, sua estreia será dia 09 de junho no estádio Oliveirão em São Mamede diante do CRA SOUSA, equipe de Nildo Lima que disputará o estadual através de uma parceria com o Sousa EC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui